domingo, 13 de dezembro de 2009

Frase do Dia XXVII


"Todo o mundo é um palco,
E todos os homens e mulheres meramente actores:
Têm as suas entradas e as suas saídas;
E cada homem, durante a sua vida, representa muitos papéis."
William Shakespeare, in "As you like it".




sábado, 12 de dezembro de 2009

É a alegria do Natal...

Alheia à polémica e às más línguas, que dizam estar fartas de a ouvir e/ ou a achavam ridícula, eu seguia a cantar a fabulosa música que nunca mais me saiu do ouvido:



Agora apareceu a versão do Natal:



Digam o que disserem acho genial! A música, a voz, a ideia de darem a oportunidade a uma colaboradora da peixaria para brilhar assim!! Muitos parabéns à organização JM!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A Árvore do Piolhoso Lar


Porque uma imagem vale mais que mil palavras...













UM FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

New York, i love you


"Na cidade que nunca dorme, o amor está sempre no ar. Essas paixões ganham vida nesta colaboração entre alguns dos mais imaginativos realizadores da actualidade e um elenco fora de série. Juntos criam uma espiral de relações humanas espontâneas, surpreendentes e electrizantes, acelerando o ritmo da cidade. De Tribeca a Brooklin passando pelo Central Park, New York, I Love You tece uma história de amor tão diversificada quanto a própria malha de Nova Iorque. Uma antologia constituída por vários contos de amor, cada um apresentado por um realizador diferente e protagonizados por grandes actores, situada numa das mais amadas e admiradas cidades do mundo."


Um filme muito interessante cheio de pequenas histórias, surpreendentes, que dão que pensar....vale a pena. Vejam mais detalhes aqui.


P.s. - Só não percebi onde se meteu o Kevin Bacon que não apareceu nenhuma vez no grande ecrã...