quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu sabia!!

Amigos Piolhos!!


Se vocês praticam a religião do mexerico e a política do boato.....na boa!!


Diz que contribuem para a ordem social.....aqui!


Bora lá "soltar a franga" seus cuscos e cuscas de meia tigela!


Beijos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Long time, no see



É verdade sim senhores! E aproveito este dia já avançado de Janeiro para vos desejar um grande ano de 2012!


Isto, minha gente, "é uma vida que não chega a netos!" como diria a minha avó!


É de facto uma questão de falta de tempo e de espaço também, uma vez que deixei de usufruir do espaço que tinha para escrever...Digamos que me sobram apenas os fins de semana e esses também têm andado a escassear! Aliás, tenho andado a questionar-me ultimamente se terei fins de semana...tenho a sensação de que passo de 2ª para 2ª sem aqueles dois dias mágicos....


Ilusões à parte, os mega projectos piolhosos continuam a ser uma constante...Em casa deixei de ter uma gata com personalidade para ter uma gata com muita personalidade e um gato talibã! Deixei de ter discussões com o meu piolho sobre problemas domésticos para discutirmos sobre as tendências destruidoras do "meu gato" (nomenclatura que ele faz questão de frisar!)...É uma alegria...Todos os dias antes de entrar em casa faço uma aposta para pensar "o que terá sido desta vez"...mas o gajo acerta sempre em algo que não o que eu apostei! Gritos, palmadas e correrias à parte, somos uma família muito feliz! :)


Entretanto também vou tendo uma tese para fazer (booooring!!), um plano de saúde para cumprir (ou seja fazer desporto pelo menos 3 vezes por semana..double booooring!) e mais umas coisitas que vou fazendo....AH! E depois também há o CORO!! O grande e fantástico coro da minha empresa onde fui gentilmente integrada e arrastada pela "Miuda das sardas"! Mas sim, é uma das minhas piolhices mais queridas; algo que já queria há muito! E assim não precisei de recorrer ao Coro da paróquia ou a um Grupo de cantares de "Alguidares de baixo", se bem que a minha voz deveria adequar-se na perfeição!


Bom, por agora é tudo que já me falta a inspiração....


Um beijo saudoso a todos os que ainda aqui vêm!