sexta-feira, 23 de março de 2012

Será que é igual para todos?







"O local foi bem escolhido, as palavras bem medidas, o cenário bem montado. Foi inesperado como convém e simples como se deseja(...) e, na ponta da falésia, fui pedida em casamento. Foi perfeito. Por tudo isto e por simplesmente ser o meu pedido de casamento.


Mas do estado de perfeição do “sim” ao stress do “e agora?” foi um pequeno sobressalto. Este, como todos os grandes momentos da vida, não vêm com manual de instruções. Organizar um casamento, como depressa descobri, é pensar numa lista interminável de tarefas e detalhes, conjugar expectativas e sensibilidades: data, local, convites, decoração, flores, prendas, animação, transporte, fotografia, catering, cabeleireiro, alianças, lua-de-mel (nem vou mencionar o vestido, fica para outras núpcias). E a perfeição que se deseja dificilmente casa com a simplicidade que nos convém."

E é isto meus amigos....Aqui a Pioha preguiçosa já nem se deu ao trabalho de escrever um texto para dizer exatamente o que este diz! Foi roubada desta notícia e retrata bem o que por aqui se tem vivido...Mas é tão brutalmente fantástico!!

I'm loving it!!

domingo, 4 de março de 2012

Modernices...

Muito bom...

Coincidências....



Porque descobri este blog por acaso e agora parece que é quase um diário dos passos que já dei e/ou ainda vou dar.....


quinta-feira, 1 de março de 2012

Frase do Dia XXXVIII

"Namora o teu homem, para que outra não o venha namorar."

(Frase dita pela D. Lídia, a nossa "professora" do CPM)

P.S. - Sim. C.P.M. Curso de preparação para o matrimónio que estamos a frequentar. Primeira aula concluída!