sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A Perguntinha de Sexta-feira

Sim! Leram bem o título deste post!

Sim! Eu vou voltar a esta rubrica, mesmo depois de ter parado quase um ano de vos bombardear com perguntas e enigmas que vocês (leitores exigentes!) consideraram como "básicas"!

Sim! Sou uma chata do caraças!

Então agora que já se refizeram do choque, vamos lá a isto!

A perguntinha da "rentrée" é:


- Qual a única letra do abecedário que não aparece na tabela periódica?



Ahh esta é dificil hãm? Tem um cariz intlectual elevadíssimo! Vá, aguardo as vossas sábias respostas!

Beijos

2 comentários:

Anónimo disse...

é o J piolha. :P

Acho que como prémio, já me pagavas um café... não sei... digo eu. Eu que já tentei organizar idas ao café com o pessoal onde faltaram sempre piolhices...

Piolha disse...

Tão querido! Para além de participares sempre nesta minha rubrica "pouco acarinhada" pelos outros "piolhos", ainda fazes trocadilhos "fabulásticos"!

Estou comovida!

Obrigadinha oh Homem do MAC!