terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dois-zero-zero-nove

E pronto! Já chegámos ao Novo Ano!

Passaram bem do 8 p'ro 9? Eu também. Obrigada por perguntarem, são uns queridos!


Este ano, para não variar, voltou a assolar-me a dúvida das cuecas azuis: vestem-se na noite da passagem ou no outro dia de manhã? Nunca sei...talvez ande há anos a fazer a coisa errada e ninguém me diz! O que fazem vocês? Digam-me lá para não fazer asneira na próxima passagem!


É que nesta ainda fiz mais outra: comi, ou melhor, engoli sem nem sequer mastigar, as míticas passas...só Deus sabe o pesado sacrifício que é para mim ingerir estas coisas engelhadas que sabem a seco! Mas lá o fiz...e para quê? Para nada! Então não é que com os nervos de ter que comer aquelas preciosidades me esqueci que tinha que pedir os desejos, que é afinal o grande objectivo para quem come as passas?

Ah pois é! Neste momento tenho ainda crédito para pedir mais 9 desejos, porque com os stresses do champagne e dos beijinhos só tive tempo de pedir 3! Querem que peça algum por vocês? Eu sei, eu sei...sou uma querida!

Beijos de 2009

3 comentários:

Ana Rita disse...

Um ano doce, cheio de coisas boas, sonhos, metas e voos mais altos!
*
p.s. guarda os teus desejos para ti! Pede-os ao longo do ano! ;)

Anónimo disse...

Vistas cuecas azuis na passagem de ano ou no dia de ano novo, não importa. Não podem é ser cuecas como as da foto! Mulher que veste uma cueca daquelas não tem sorte nunca mais na vida. Coma ou não as 12 passas!!! Beijos grandes mana. Um excelente 2009

Piolha disse...

Mana: Está descansado que não uso este cuecão! E para alguma coisa serviram os teus ensinamentos de "moda feminina"! Isto apesar de eu continuar a ter a "bota de ir ***** à mata"!

Rita: muito obrigada pela visita!

Ás duas um óptimo 2009! Beijinhos