sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Caricas



Durante a interrupção das Piolhices, o agregado familiar ganhou mais uma elementa: a gata mais gira de todas!




Chegou no dia 01 de Julho, depois de passar uns dias a sair e a entrar no escritorio do marido piolho. Depois foi ficando até que resolvemos trazê-la para casa! E cá tem estado...aliás, parece que sempre cá esteve!

É, oficialmente, o meu primeiro "animal de estimação" e, sem dúvida, que é merecedora deste titulo! Perco-me a vê-la brincar ou a fazer-lhe festinhas; só páro quando ela me avisa, ou seja, quando fecha a boca com os meus dedos lá dentro ;) Mas nada de saltos malucos e bufadelas agressivas; é uma gata com personalidade e classe; sabe o que quer e quando quer! Ups....isto não se aplica se falarmos de comida que quer sempre e onde esteja! São hábitos que trouxe das ruas mas que estou a tentar mudar...ela há-de conseguir deixar duas ou tres bolinhas de ração no prato e não comer tudo que nem uma "alarve" só para ser fina!

Sem comentários: