quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Surpresa Surpreendente!

Eu acredito na sorte. Acredito que há momentos na vida em que por qualquer motivo a sorte nos bate à porta. E foi o que aconteceu quando conheci os meus amigos. Foram momentos de sorte em que nos cruzámos e assim nos mantivémos...com a sorte de termos uma amizade.
Obrigada a todos vocês que ontem tiveram a sorte de quase me ver "dar um fanico"!
Obrigada a todos os que esperaram por aquele momento para dar um grito, ou lá o que foi que vocês deram, para me pregar o maior cagaço da vida!
Obrigada pelos beijinhos, pelas prendas e pelos parabéns!
Obrigada aos que não estiveram presentes fisicamente mas que também estiveram lá!
Obrigada por me fazerem sentir uma sortuda!
E obrigada ao meu melhor amigo por me conhecer e por saber que ontem foi um momento muito especial para mim!
Um beijo grande a todos...


2 comentários:

Mafalda disse...

Não tens de agradecer piolha ;) Nem sabes o que o pessoal no meu trabalho hoje se riu com o aparecer e 'desaparecer' da porta da tua sala, ehehe..

Beijinho grande,
Mafalda

Cris disse...

ohhhh!!! Miminhos!!
Foi LINDO!! Só a tua reacção :P
Espero que tenhas gostado, e que te tenha ajudado a entrar no teu dia de uma forma FELIZ!
BEijo enorme piolhiota do meu coração**