
(Emerson)
A pergunta é: O que são Piolhices? A resposta é: O que faz uma Piolha! E o que é uma Piolha? Isso mesmo…alguém que faz piolhices! Moral da história: O que são piolhices não importa; o importante é saber que este é o local para as partilhar. Tudo o resto são…piolhices!
...Há homens que ainda agem como o Adão, comprovei-o hoje numa gasolineira, onde o simples acto de pôr gasolina no XAzinho se revelou uma verdadeira quimera, recheada de trapalhadas (talvez por excesso de sono)! Para ajudar à festa tive que gramar com comentários típicos de quem fez a troca do Adão!
Meu Deus não podemos retroceder uns “milhõezinhos” de anos e voltar a trocar os presentes do Adão e da Eva? É que prefiro mil vezes dizer baboseiras do que ter que as ouvir!
Diz ainda o “especialista no amor” que:
- “a forma como se ama depende de vários factores, como personalidade, cultura e educação, mas geralmente os indivíduos combinam dois ou três estilos, embora um tenda a predominar”.
E que:
- “o estilo de amar de cada um será também, em parte, influenciado pela forma como o outro actua dentro da relação.”
“Portantos pah” façam o favor de botar a mão na consciência e identificar o vosso estilo de amar mais frequente e de o adequar ao da vossa cara metade, para que juntos encontrem o verdadeiro “LOVE STYLE”...
Mais info aqui.
Então, quem me acompanha nos dias 5 e 6 de Agosto? :0)
Que maravilha de passeio! Para primeira vez, não está mau não senhora! Quero repetir!
Beijinhos da Piolha Hoonnndaaaaaaaaaaa
Nota: A descrição acima apresentada, pode não corresponder na totalidade à verdade. De facto a Piolha andou de mota, desta vez mais de 2kms, contudo as velocidades e as metáforas utilizadas não se verificaram. Nem tão pouco a visualização do pôr-do-sol, que na realidade esteve presente ao longo de vários minutos durante o percurso, mas como a "pendura" estava de olhos fechados não foi possível o seu visionamento. De louvar a paciência do condutor e a sua resistência à dor...não deve ser fácil conduzir uma mota com alguém a apertar de forma violenta a sua barriga e a gritar aos seus ouvidos: "PELO MEIO DOS CARROS NÃOOO!! VAI MAIS DEVAGAR!!!!"