Estou em desacordo com esta notícia da TVI.
Pessoalmente, e tendo em conta as "milhentas" opiniões que já ouvi sobre o assunto, acho que a Portela está a chegar ao seu limite. O tráfego aéreo tem crescido quase exponencialmente e os problemas com os espaços de estacionamento dos "pássaros de metal" são uma realidade que está já a ser "remendada" com a construção de novas gares.
Mas isto é só a minha opinião. Vale o que vale.
O que me faz vir aqui discordar com a Televisão Independente é esta sua afirmação: "A uma hora de ponta, em pleno Verão, chega a passar meia hora sem que se movimente um único avião."
Pois que ontem, em plena hora de ponta (entre as 17h30 e as 18h), enquanto estive parada no trânsito da 2ª circular, em cerca de 20 minutos passaram sobre o tejadilho do Xazinho 4 aviões, alinhadinhos com a pista, meio aos ziguezagues por causa dos ventos, mas lá cumpriram o seu objectivo! E estes foram apenas os que aterraram...podem ter descolado pelo menos mais 2!
Portanto, senhores "observadores dos ceús da TVI", ou os senhores escolheram mal a hora de ponta, ou o que passou pela minha cabeça foram na realidade bandos de estorninhos geneticamente modificados e acabados de ingerir 500 litros de GForce!

Sem comentários:
Enviar um comentário