segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

BritPop Teen

Pavilhão Atlântico, Lisboa
15 de Fevereiro de 2009






Podem não ser grandes irmãos, grandes comunicadores, grandes entusiastas. Fizeram o que era suposto fazer. E fizeram-no bem. Sem atrasos. Tudo dentro do previsto. Um grande concerto que me transportou a mim e à "miuda das sardas", para 1995; quando não sonhávamos que 14 anos depois estaríamos a cantar "Wonderwall" com os irmãos Gallagher, a plenos pulmões, rodeados de putos adolescentes que pareciam ter estado connosco nos anos 90! A boa música é assim, não conhece gerações para pertencer.
Beijinhos Sus e obrigada :)

P.S - A apreciação de quem sabe aqui.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ver a imagem do Liam a cantar como sempre o imaginámos (e desenhámos...) foi impressionante! (Quase vi o fiozinho, eheh) Ouvir ao vivo músicas que ouvimos vezes sem conta, numa altura em que ainda estudávamos o livrinho com as letras que vem com os CD's, foi demais! E tudo isto, na tua companhia... a única (mesmo a única) pessoa no mundo inteiro, com quem partilhar este momento, fez todo o sentido.

Bj!! =D

Piolha disse...

Pôr a dona do blog de lágrima no olho não vale oh Susanolas!

Mais uma vez obrigada! Em 20 anos de amizade nunca tinhamos ido a um concerto juntas, já viste! Podemos ir a mais! Quem sabe aquela "boys band", a MELHOR de todas! Assinaste a petição não foi? Lá para Setembro eles estão cá! ;P

Beijinhos

Anónimo disse...

TAKE THAT!!!TAKE THAT!!!TAKE THAT!!!TAKE THAT!!!TAKE THAT!!!

Anónimo disse...

só vim aqui para assinar a petição que pede à autora deste blog que participe no twitter. :P