sexta-feira, 20 de abril de 2007

Um gato "aprendente"!


Sim senhor, doutor Zacarias! Parece que aprendeu depressa! Depois de dois dias a esconder-se em tudo o que era canto ( nomeadamente atrás do frigorífico e debaixo dos armários!) eis que surge o seu lado "aventureiro"! Cortinados, tapetes, camas e cadeiras...aparentemente objectos básicos, sem qualquer interesse para a comunidade...aparentemente, pois para si, sr. gato são sinal de adrenalina, brincadeira e muitas tropelias! Na verdade, ver o mundo pendurado a meio de uns cortinados deve ser hilariante! Mas temos que "limar" aí umas arestas (e umas unhas também!) visto o dono da casa começar a temer pelos seus bens!!



E só te peço uma coisinha...por favor... O SOFÁ NÃÃÃOO!!!!

2 comentários:

IsaBel disse...

Ah pois, estavam à espera de quê? Que o piolhinho ficasse muito quietinho e respeitasse a mobília? Ah, ah, ah, ingénuos :o)

Anónimo disse...

Pois, eu acho que os animais são sensitivos e adoram uma boa garagalhada irónica... Como isto quero dizer que pois mto bem, se os donos ligam ao seu sofá, ao belo do seu cortinado, ao lindissimo e de elevada qualidade tapete de sala pois então que sitio melhor para eu me pendurar, deslizar, agarrar, gastar unhas e tropelias mais. Pois se o dono não acha mta piada, tanto pior, já todos os amigos e convidados não podem deixar de se rir e de se aproximarem de mim para mais uma festa ou caricia.

É dificil a vida de gato, é comer, dormir e provocar ligeiros AVC's!!!