quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Astrologia q.b.





Signo do mês: Capricórnio


Tentem dizer a um Capricorniano para mergulhar nú numa piscina em público! Ele fica logo vermelho e olha para nós como se tivéssemos perdido a cabeça! Não é certo, não é legal e simplesmente não faz sentido, é assim que os Capricornianos agem. Fazem tudo moral e legalmente e tudo tem de fazer sentido. É o seu segredo para o sucesso. Um sonho empresarial, conduzido e metódico. Gostam da tradição, o que resultou com os seus pais resulta com eles. Estão determinados a chegar ao topo e não cometem erros.
As suas vidas são cuidadosamente planeadas, desde o que vestir na próxima semana até que acções comprar, eles poupam dinheiro e mantêm-no investido. Falam de coisas importantes, tais como o mercado de acções e ficam chateados se sabemos algo sobre isso, que eles não saibam. Têm de ser os melhores no que fazem e normalmente são-o. Quando envelhecem, finalmente aprendem a relaxar, quando finalmente chegam onde queriam, começam a ficar mais novos.

Adoram música, arte e a natureza, nutre a sua própria criatividade. Ficam um pouco sentimentais debaixo daquela carapaça dura, talvez até arranjem um animal de estimação.


Fonte: http://astrologia.sapo.pt/


Encontrei esta descrição dos capricornianos e achei engraçada. Não ligo muito aos signos; sou quase céptica no que toca a este tipo de análises predestinadas; mas esta tem o seu quê de verdadeira...quem me conhece dirá de sua justiça se assim sou ou não.

Opinem pessoas! Quero ouvir as vossas vozes!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hmmm... Enquanto lia o teu texto só conseguia pensar no Helder..." não faz sentido, por isso não faço?? não é legal, por isso não faço?? Gostam da tradição?? Vidas cuidadosamente planeadas??" Bem... acho que este capricórnio degenerou, não?

Eu sou como tu, não acho que os signos consigam definir uma personalidade, mas acabamos sempre por identificar-nos com algo!

A verdade é que até acho piada reparar nos signos dos meus amigos e regra geral à primeira engraço logo com leões, capricórnios e touros! (tenho pontaria para os signos difíceis,eheh)

Beijo grande piolhita!!

Piolha disse...

Pois é! Se pensarmos em ti e no Diogo, chegamos à mesma conclusão!

Os signos não são aplicáveis a 100%, senão éramos todos iguais!

Beijocas