terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Diferenças...

Lá vai um,
lá vão dois, sinaizinhos a voar!


Pois é, ontem dois pigmentos mais salientes foram retirados das minhas sardentas costas! Foi a minha primeira cirurgia! Correu bem, embora ainda nao esteja à vontade para contar pormenores! Mas sim, meteu lamina (nº8 que ouvi o medico pedir!), agulha e linha! Tenho a sensação de que tenho um belo bordado de ponto cruz nas costas! Daqui a uma semana verei o resultado final!


Por agora, tenho uma dor chata para caraças que não me deixa encostar (pareço as velhas a conduzir agarradas ao volante!) e um orgulho gigante porque não chorei, não gritei nem fiz ameaças ao Sr. Dr.(que por sinal era um cantor nato!)!


Estou crescida! Ou então foram os episódios do CSI que serviram de anestesia geral! Seja como for, a partir de ontem estou uma Piolha diferente! Sem sinais e sem medo!

4 comentários:

Demo disse...

Lolada das grandes...

Desculpa lá, mas só me apetece rir depois de ler este post.

Sem comentários...

Beijos.

Demo disse...

-Deixa-me ler de novo...

"...um orgulho gigante porque não chorei..."

-Hahahahaha...

"...Estou crescida!..."

-Hahahahahahahahaha... Epá, esta é que me mata.

Piolha disse...

O Sr. Já sofreu alguma intervenção cirúrgica?

Já sofreu de ansiedade pré-traumática?

Já esteve à mercê de uma lâmina nº8?

Se sim, podemos discutir essas suas palavras de apreço duvidoso! Senão, aconselho que respeite a minha pessoa e todos os traumas, fracassos e glórias que a acompanham!

Tenho dito!

Demo disse...

-Prontossss (dito à calão, de ombros encolhidos e tudo. Ah, e a olhar para o lado/cima, canto superior direito para ser mais preciso), vou largar antes um "lol" contido:

lol.

:D

:P