segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Cantando...

"I have a dream
a song to sing
to help me cope
with anything.
If you see the wonder
of a fairy tale
you can take the future
even if you fail.
I believe in angels
something good in everything I see.
I believe in angels
when I know the time
is right for me.
I'll cross the stream
I have a dream."



I Have A Dream
ABBA
Composição: Benny Andersson & Björn Ulvaeus


....Porque o fim de semana foi passado a ver e a ouvir estes senhores....e agora não consigo parar de cantar! Voltaram ao radio do carro e à banda sonora de trabalho! São fases de uma Piolha que não sabe viver sem música!

2 comentários:

Mussas disse...

Acrescento, os ABBA são fabulosos mas na minha opinião ganharam toda uma nova vida no filme "Mamma Mia"...

Se não costumo achar muita piada à compra de dvd's, este tenho mesmo de ter!

A Piolha faz questão de sermos nós a limpar a nossa futura casa, pois bem, mesmo não gostando muito da ideia ser com ela já ajuda e provavelmente se for a ouvir estas músicas até pode ser que se torne uma tarefa ligeiramente agradável!!!

Beijos Piolha

Piolha disse...

Ai filho, já te imagino de pano do pó na mão a dançar o "Dancing Queen!"

Que bela imagem me assolou a consciência agora: eu, tu, os Abba e o Ajax limpa vidros...todos em plena harmonia e felicidade! Que bonito!

Beijinhos