segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Quem vê tv, sofre mais que no WC!


Já lá diziam os Taxi nos "eities" e não se enganavam!


Como já vos revelei estive doentinha, de molho, com uma gripe daquelas! Entre tosses, espirros e febres, que já se tornavam um bocadinho incomodativos, consegui pôr o sono e a cultura em dia.
Na tarde de sexta-feira pus-me a redescobrir o maravilhoso mundo da tv no horário "matinée"(já não me lembro da última vez que vi televisão num dia de semana à tarde). É realmente maravilhoso o que oferecem ao telespectador da hora da sesta: novelas; programas de "entediamento" com formatos todos iguais onde aparece a história da abóbora gigante e do velhote que está em litigio com os filhos e faz questão de "lavar a roupa suja" ali à frente de todos; séries re-re-petidas onde já vimos a miúda loira ser morta 3 vezes; um programa apresentado por um urso; nos canais de música as raparigas sempre muito encaloradas que têm um problema na anca, tal é o seu constante abanar e o ar de sofreguidão com que se movem...etc. É indescritível o que podemos encontrar!
Descobri que a MTV, canal que passava horas e horas a ver e a ouvir quando era "teenager", está virado do avesso! Tem uns programas que envolvem uns individuos e umas "individuas" que se escolhem mutuamente para sair, cujas bases onde acentam as sua escolhas são as mães dos/as candidatos/as! Moderno? Não...eu diria despropositado! Há ainda outro mais hilariante onde os pais escolhem dois candidatos para substituir o namorado da filha, que vão ofendendo ao longo do programa! Sim senhor, viva o respeitinho! E são sempre concorrentes tão teatrais que até faz confusão! Umas autênticas pérolas!
Ai senhores...à falta de melhor mergulhei na leitura e desliguei a caixinha mágica, tal era a velocidade com que aquelas "pessoinhas" me iam enfraquecendo o cérebro! Foi o melhor que fiz...salvaguardei a minha (pouca) sanidade mental!

Sem comentários: