sábado, 17 de fevereiro de 2007

A Criação

Finalmente...criei um Blogue! Tantas vezes tinha pensado em fazê-lo, mas por qualquer razão só hoje me atrevi a criar um "sítio" na World Wide Web.

Decidi que iria ser hoje. Hoje seria um dia óptimo uma vez que reunia condições favoráveis:
1- É sexta feira
2- É dia 16
Chamem-me louca, mas tenho para mim que são duas razões de peso para ter sido hoje e não ontem, nem amanhã.

Seja como for, cá está ele. Para quê? Ainda não sei muito bem...logo se vê. Dizem que tenho jeito para escrever mails, porque não escrever num blogue? Gosto de escrever, sempre gostei. Agora só espero que escrevam também.
Partilhem as vossas piolhices comigo e com vocês!

Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Amiga,

Ficas já a saber que me estreio neste mundo dos blogs a comentar as tuas piolhices.

Para me redimir da minha indiferença (como lhe chamaste) à recepção da grande notícia do novo blog criado, venho deixar o meu comentário ao teu primeiro post =)

Que seja o primeiro de muitos, e que muitos comentários se lhes sucedam! ;)