terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Oh abre alas que eu quero passar!!!!!


Pois é, hoje é terça feira de Carnaval...ou devo dizer FERIADO de Carnaval!!!??? Bendito sejas Entrudo; "à tua pala" tive ontem ponte, o que me fez ficar com um fds de 4 dias!

Deu para dormir, estar com a familia, estar com os amigos e ir dançar...algo que já não fazia à muito! A propósito de amigos....gostei de vos ver a todos (já tinha saudades!) mas deixo aqui uma menção especial à Susaninha...Boa viagem miuda, juízo e diverte-te!

Fui também ao Pavilhão do Conhecimento....Espectacular! Não deixem de ir, tem exposições fantásticas!! Fiquei a saber que tenho um Sentido de Ritmo mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiito acima da média e que sou um zero à esquerda em arquitectura e anatomia! O meu querido namorado é um às na criação de energias e tem uma aptidão especial para identificar sons...lololol!!!

Problemas Técnicos
Bom, isto de fazer um blog, vai lá vai....tanta treta para definir. Devo confessar que tive (e ainda tenho) alguns problemazitos informáticos para resolver! E sou eu, supostamente, a Cristina que percebe de Computadores! O que faria se não fosse!
Beijinhos Carnavalescos


2 comentários:

Anónimo disse...

edwaedwe

Anónimo disse...

Amiga! Piolhita do meu coração! Finalmente criaste um blog com as tuas piolhices :P Ta lindo miga :)beijão grande