quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Reclamação


Tem poucos dias de vida este espaço de “combíbio” e já apareceram zum-zuns de desagrado! Fui acusada de ter um Blog Ditatorial (quem seria o inconformado?) Tudo porque a única forma de participar no dito é deixando comentários! Queria criar “posts” o mariola! Puff…ainda tens que comer muito feijão para isso rapaz!

A ideia de um Blog é essa mesmo…lançar tópicos, o resto vai-se comentando! Ditadura?? A ditadura caiu da cadeira com o Salazar meu amigo! Aqui temos Liberdade de Expressão! Podes dizer o que quiseres, quando e como quiseres, mas obviamente estás confinado ao espaço que te é reservado! Isto não é ditadura, são as circunstâncias da vida…ou melhor do Blog! Portantos pah tens mais é que te “moldar” à situação de “comentador”, e eventualmente (uma vez por outra) podes contribuir para o “menu” principal, quando eu deixar! Se quiseres voos mais altos…meu amigo….faz um blog de tua autoria! Ou então podemos pensar numa parceria, ou até mesmo numa OPA, boa???


Beijinhos Democráticos

2 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, Piolhinha, twinizinha do meu coração! Está tão giiiiiro. Parabéns, já não era sem tempo de te lançares neste mundo dos Blogs. Tens realmente muito jeitinho (nada que já não soubessemos) :OP
Olha lá, quem é o mariolas que queria meter o bedelho no teu blog? Ainda por cima que te chama de ditadora. Acho mal, não estamos numa sociedade comunista, diz lá ao "Estaline" que aqui o que é teu é teu e não há almoços grátis (???? dejá vu).
Anyway :O)Keep the good work.
Beijinhos**

Anónimo disse...

Tal foi o ataque pessoal que esfarelei-me de surpresa!!!

É tão vaidosa a autora deste blog para que uma tão pequena e saudável crítica, bem justificada, coerente e correctamente inserida num conjunto de comentários sobre este recente blog seja alvo de imediata denuncia pública?! É tão sensivel a autora deste blog para que um mero comentário seja razão para um desesperado pedido de atenção (prontamente respondido por uma aparente amiga)?! É tão antipática a autora deste blog que uma mera opinião divergente é logo objecto de aparentes referências animalescas, nomeadamente o "palhaço da selva", o macaco?!

Pois bem em pleno século XXI ainda se encontra na sociedade portuguesa aquela intransigência, intolerância , agressividade e ira caracterizadores de um outro tempo...

Mas enfim, longe desta massa fermentada mal cozida preocupar-se com tal agressão!!!
Contudo, ferido mas não derrotado, apelo a todos os produtos panificados desde a carcaça ao pão de forma, desde a broa ao pão alentejano, desde o fofo ao pão de leite que bloqueiem estes blog's violentos até que os responsáveis se retratem! Não se esqueçam que sem pão não há torradas!!! E que o nosso lema é "Uma migalhas pelas outras e todas pelo pão".

Cumprimentos fermentados