terça-feira, 13 de março de 2007

Feliz na Confusão!

Depois do regabofe do fim de semana, o dia ontem nem deu para ter preguiça! Queria ter vindo aqui, exprimir a minha recordação de dois dias e meio fantásticos e a minha “moleza” descomunal mas não foi possível.

O trabalho suga-me! Mas (este em particular) ainda bem! Trabalhar com pessoas pode ser cansativo quando não há colaboração e desgastante quando remamos contra a maré. Mas é também muito gratificante, e actualmente estou num destes momentos…o de sentir que confiam em mim e me deixam “meter as mãos na massa”!!

Bom, falemos do fim de semana….sexta-feira à noite comemoração de um aniversário muito especial, com uma festa muito especial! Dona Ana mereceu um Restaurante espanhol, muitas tapas e muito salero…um casal fabuloso a dançar Sevilhanas! Dios Mio qué guápos! Senão fossem as dores nas costas bem que eu e o meu gajo tínhamos feito também um brilharete…ou então não!!
Sábado reencontro com o pessoal da secundária…poucos mas bons! Conversas mais profundas, recordações do passado e novidades hilariantes! Foi bom voltar a ver-vos :)!
Domingo comemoração do aniversário da Pinipon…galhofa geral para variar! Que vergonha pah…sempre a mesma coisa…nunca mais vos trago à rua miúdas! E a prenda foi originalíssima! Já podíamos abrir uma empresa de “consultoria de ofertas”! Somos boas nisto matrioscas! Ao fim da tarde fui espreitar o Tuareg….sem palavras….está fabuloso!

E pronto, assim se passa um fds em grande….os amigos são mesmo o melhor do mundo! Mesmo tendo que ouvir as “lamechices do costume” não trocava os momentos dos últimos dias por nada!!!

Beijos aos meus amigos

Sem comentários: