sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Acusações...


Gosto de tirar fotografias.
Ando com a máquina fotográfica para todo o lado.
Os meus amigos sabem disso e ouço sempre a célebre frase: "Depois quero essas fotos!"
No problem friends. Mas há que saber esperar.
Eu compreendo que o problema deve ser meu; ora vejamos, quando um amigo se queixa que eu não partilho fotos, é chato...quando esta acusação se prolifera na boca de 10 amigos, já é capaz de ser incomodativo para a minha pessoa!
Mas ainda assim continuo a demorar a satisfazer os pedidos dos meus mais queridos amiguinhos!
Falta-me tempo jovens! Eu sei que têm razão, não é todos os dias que podem estar na posse de verdadeiras obras fotográficas assinadas pela Piolha...mas aguentem os cavalos mais um tempo!
Beijinhos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ca meeeeeedddooooooo!!!! Piolhiita passate-te...lololol

Márcia Cachopo