sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

1º aNivErsÁriO




Bem...desculpem...agora que já me recompus, podemos celebrar a data de 16 de Fevereiro de 2008! Um ano (e uns dias) depois de ter nascido este lugar "internético" venho agradecer as vossas visitas e comentários!

Gosto de escrever e, como tal, gosto que leiam o que escrevo...eu não, a Piolha! Um qualquer alter-ego que se apodera de mim quando aqui escrevo e que tem o seu quê de vaidade!

Obrigada por aqui virem espreitar piolhices - coisas do quotidiano que acontecem a qualquer um de vocês! Passou um ano e continuo a ter a mesma vontade de partilhar aqui estas historias que não me fazem "escritora de best-sellers" mas que me deixam mais feliz!

Desculpem os períodos de ausência e uma ou outra palavra, um ou outro post menos agradáveis aos vossos olhos.

Parabéns às Piolhices e aos Piolhos e Piolhas que por aqui passaram, passam e passarão!


Beijinhos


2 comentários:

Anónimo disse...

E cá estou um ano depois a comentar o teu post!! :) Muitos parabéns ao blog e à autora, por me proporcionar momentos de pausa bastante agradáveis, quando a vontade de trabalhar não é tão intensa quanto devia ;)

Beijinho grande

Piolha disse...

Obrigada :)!!!!

Vou tentar inserir posts que fomentem a vontade de trabalhar!

Beijinhos