domingo, 30 de março de 2008

B-06

Finalmente chegaram os substitutos dos meus Ocean Pacific com 9 anos....coitados, a sua última aventura foi o paintball, onde perderem definitivamente o seu cinzento (que também já não era bem cinzento) e passarem a estar verdes, laranjas e roxos! Tenho pena de os deixar...passámos bons momentos juntos...adeus.

E aqui está a nova aquisição da Piolha, que depois de tantas buscas, lá descobriu esta maravilha do calçado:


Ontem foi a estreia...são super confortáveis, giros e...NOVOS! Os meus pés não sentiam uns ténis novos há já uns anos! Os últimos investimentos têm sido para sapatos, que para o trabalho não se pode ir de ténis, e como estes só têm ordem de soltura ao fim de semana, a escala das prioridades não deixava gastar dinheiro nesta minha paixão! Adoro ténis pah...foi um sacrificio passar para sapatilhas, depois para sabrinas e botas e por fim para sapatos de senhora, primeiro com salto baixinho, e agora já com uns saltos de mulher crescida! É assim...temos que nos adaptar aos meios sociais onde estamos inseridos...infelizmente, o sucesso também depende disso!

Mas deixemos-nos de coisas sérias...hoje ainda é fim de semana, e eu tenho uns ténis novos para correr o mundo!

2 comentários:

Unknown disse...

Opááhhh...também ando há procura de uns mas não encontro 35...lol onde compras-te Piolhita???!!

;)

Piolha disse...

Comprei na TUA Benetton! Nas outras já estavam esgotados!

Lol...35...isso quase calça a minha sobrinha pah! Já pensaste ir à secção de criança???? :P