terça-feira, 26 de agosto de 2008

A Capelinha do Arcebispo

É por posts como estes que sou visita assídua na Capelinha de sua Excelência, O Arcebispo da Cantuária:


Conversas

O seu sorriso mata-me. Como se chama?

- Eu? Tanásia.


Passeios

As vezes estou tao farto de me aturar que me mando passear.

E vou.

O problema é que acabo sempre por ir eu tambem.


Nunca se sabe

Quando me disseram que o Luís de Matos perdeu o avião não percebi se chegou atrasado ao aeroporto ou se lhe correu mal um truque.


Pelo cheiro?

Como é que os daltónicos fazem para colocar o lixo no Ecoponto?

Ice Tea

A resposta lógica da Lipton à deslumbrante campanha "mudásti" do Nestea seria o humildemente fabuloso trocadilho "Áce Ti se mudas!"



Façam uma visitinha a http://arcebispodecantuaria.blogs.sapo.pt/ e vejam como ficam viciados a descobrir mais e mais trocadilhos!

Sem comentários: