segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Tadinha...foi do sol na moleirinha!

Depois das Andanças, da praia e dos aniversários, volto ao normal...

...quer dizer, ao normal da Piolha, que na verdade poderá não ser o "normal" para as pessoas normais...que não pensem que são vocês! Isto porque se estão aqui parados, a ler isto, vocês também não são muito normais. Não é que vos esteja a chamar anormais, ou paranormais, não gosto de insultar pessoas (sobretudo as que não são normais como vocês!), estou apenas a dizer-vos que, tal como eu, vocês não seguem, não praticam, não vivem O normal...acreditem em mim...apesar de tudo, eu na anormalidade da minha paranormalidade, sei aquilo que digo.

E tenho dito.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pi, olha, (trocadilho básico acabado de inventar mas em exclusivo para ti), eu que vinha só aqui deixar um agradecimento pela mensagem deixada na minha sacristia, deparei-me com este texto e não é que concordo plenamente? MAs eu também não sou "normal", nem como as pessoas "normais" nem como as pessoas normais. A mim, por oposição a esta sociedade amorfa, chama-me anormal que eu gosto :)

(só fiquei com inveja do Macaco, seja lá quem for, se de facto tal pessoa tiver aquela lindissima Vespa ali em baixo. euquero uma! Eu quero uma!)