segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Choice sucks!"

Basicamente é esta a frase deste post! Isto porque há quase duas semanas ando, mais a minha cara metade, a escolher as fotos da Índia para imprimir e colocar no lindíssimo album forrado a seda que trouxemos! Não é facil escolher apenas, repito a-p-e-n-a-s, 200 fotos de entre mais de 2000 que todo o grupo tirou!


É certo que queremos as boas, que não estão tremidas, desfocadas, escuras ou que não cortem as cabeças! Mas isso são só 50/100 de entre todas! Sim, porque nós somos grandes fotógrafos! Temos depois todas as outras, perfeitinhas e bonitas! E estas queria-as todas! As dos meninos da escola, a da criança "esparramada" no Taj Mahal, a do macaco "drag queen", a do senhor do cabelo laranja, as dos palácios e mesquitas...todas elas! Mas não pode ser!



"Escolhe essa , escolhe! Daqui a pouco tens que a tirar porque não cabe!" dizia-me a cara metade, já farto dos meus beicinhos e pedidos:"Só mais esta! Vá lá! Só temos 125 fotos das crianças!"




E pronto...bem ou mal lá estão escolhidas 233 fotos (sim, não fomos capazes de ficar pelas 200!), gravadas em cd para imprimir no fotógrafo! Depois para as colocar no album vão ser mais duas semanas...e eu ralada! Adoro fotos eheheh! A cara metade é que é capaz de apanhar outra seca, mas também já se vai habituando:)!



Mas a saga das fotos não termina aqui! Tivemos ainda a ideia genial de fazer um album digital com as restantes! Ou seja, lá para Maio de 2009 deve estar feito, tal é a diversidade de escolhas de cores, feitios e apresentações que se podem fazer! Se tiverem tempo e interesse na temática da fotografia visitem http://www.albumdigital.com, façam o "daniló" do programa e divirtam-se a criar!

Sem comentários: