terça-feira, 11 de novembro de 2008

De volta!!

Voltei!

Não hoje...já cá estou desde dia 25...mas fui tendo outras prioridades e o bloguinho foi ficando para trás! Foi tanta coisa ao mesmo tempo, foi um regresso tão atribulado que quase pus férias outra vez para recuperar! Mas já cá estou! Já estou de volta depois de uma viagem fabulosa e aliciente!

A Índia é fantástica! É tão diferente de tudo que até faz confusão! Aliás para mim a Índia são várias Índias, pois cada local é completamente diferente do outro! Se no Norte a confusão do trânsito, das pessoas, dos animais, e do lixo é brutal, no Sul do pouco que vimos, tudo muda! Maior organização, limpeza e menos gente! Praias, palmeiras, peixinho grelhado bom para comer...sim porque a alimentação revelou-se o maior dos desafios que tivemos que enfrentar!

Meus amigos, querem perder peso? Nada melhor do que duas semaninhas em terras indianas! Basicamente vão ter a vossa alimentação reduzida a bananas, noodles e nan (pão indiano). Este último alimento pode ter sabores diferenciados: "butter nan", "cheese nan" ou"garlic nan", mas acreditem que ao fim do 54º já não sabem qual deles estão a comer...sabem todos ao mesmo!

Bom, dores de barriga, enjoos e uma vontade gigante de tomar banho a cada 10 segundos, à parte, foi uma viagem que ADOREI! Fiquei com TANTA vontade de voltar para ver o que ficou! As pessoas, os palácios, a cultura, a religião...é tudo tão diferente do que estamos habituados!

Mas aos poucos vou-vos contando o que passaram 8 portugas em 6 cidades indianas: Nova Deli, Agra, Jaipur, Udaipur, Bombaim e Goa, durante 12 dias de mochila às costas a tentar poupar o máximo e a descobrir o que de mais maravilhoso a Índia tem!

Para já termino por aqui! O estaminé está reaberto! Espero que os piolhos regressem, porque também vocês estiveram ausentes! Contem coisas pah...estou à espera....tenho saudades vossas!


Um beijo


Piolha

2 comentários:

NunoFortes disse...

Olá Piolha. Muito bem vinda! Andávamos em pulgas para ter novidades das terras dos marajás. Ainda bem que os enjoos não vos impediram de se deliciar com tão extravagante destino. Agora esperamos as fotos e as histórias.

Piolha disse...

Obrigada pela mensagem Nuno! Fico feliz de te ver por aqui! Espero que a esposa esteja bem!

Beijinhos com saudades!