domingo, 15 de julho de 2007

A Perguntinha de Sexta-feira

Queridos leitores e participantes no passatempo mais hilariante da rede, peço-vos mil e uma desculpas pelo atraso na resposta à perguntinha da passada sexta-feira! Digamos que foram mais dois diazinhos de TREMENDO SUSPENSE!!!!! Sim, eu sei que vocês não conseguíram dormir e comer tal era a total “focalização” na questão constante que vos assolou durante estas 48 horas de sofrimento profundo! Ok, estou a exagerar, mas deixem-me acreditar que levaram isto com alguma seriedade, nem que tenha sido por dois breves segundos!

Quero agradecer aos comentadores! Sarocas, vou ficar à espera do cházinho no nosso ambiente académico! Sra. Professora, bela dissertação, mas respostas que é bom, nicles! Pipinha, assim é que é, poupadinha para gastar tudo na borga a seguir! Susanolas, mal posso esperar pelo nosso passeio pelas ruas do Carrefour uh uh!! E minha querida Tinaine, eu preferia ir-te buscar de carro para não termos que beber café numa tasca! Obrigada a todos pela participação, mas apesar das vossas respostas inspiradas, nenhuma se aproximou!

Bom, a conversa já vai longa e a resposta não chega! Prometo que não vos faço esperar mais, qual Catarina Furtado aos gritos com o envelope do vencedor do Dança Comigo pronto a ser desfeito! Não vos farei sentirem-se mais como a Floribella, torcendo-se daquilo que pareciam ser dores intestinais, à espera da verdade! E pegando no comentário do (a) Antunes….a resposta à pergunta: o que fazes com uma moeda de 1 euros é…

VAIS NÃO A 1, MAS A 2 CONCERTOS DO 50CENT!


E então?....Estão boquiabertos? Não acreditam que esta seja a resposta? Não acreditam que eu me dei ao trabalho de pôr aqui esta resposta? Não acreditam que eu acho piada a esta hilariante piada!? Opah, poupem-me! É fabulosa! Não podem negar!

Já sei…vocês continuam calados porque só um desejo vos preenche a mente: Que a próxima perguntinha de sexta-feira chegue depressa! :)


2 comentários:

Anónimo disse...

Bela resposta, nunca me passou pela cabeça que essa fosse a verdade de sexta-feira.
Mas o cházinho está prometido, no belo ambiente ISCSPIANO.

Beijos

Anónimo disse...

Bem cris, para uma das tuas piadas, tenho que confessar que achei graça!
Como não sou muito apreciadora dos dotes vocais desse senhor, que usurpa o nome de alguns exemplares do sitema monetário do seu país, prefiro prescindir dos fabulosos concertos que ele dá em low cost, para ir comer um geladito à Av da Igreja, na tua Terra Natal. Dá-se mais qualquer coisita, mas fica-se mais bem servido!
Esta semana, certo?
Bj
Cátia