segunda-feira, 9 de julho de 2007

Piolha Simpson!






Se eu fosse vizinha da família Simpson, este seria, mais ou menos o meu aspecto! Digo mais ou menos, porque o meu cabelo não é bem assim, mas não havia nada mais selvagem ou despenteado! Também não encontrei uns dentinhos mais reais, mas acho que com estes fica a ideia!

Diverti-me imenso a criar o meu auto-retrato Simpson! Sempre vi a série, não perdia um episódio! Ainda hoje quando o céu está azul e tem nuvens bem definidas, redondas e branquinhas, digo que está um céu de Simpsons e todos sabem o quero dizer!

Esta fabulosa ideia está no site oficial do filme, que está quase a chegar! Se são fãs desta família tão original não percam esta oportunidade de se verem amarelos! Divirtam-se também a explorar o site, tem informações sobre o filme e alguns jogos que garantem a diversão!




Beijinhos

Sem comentários: