sexta-feira, 27 de julho de 2007

A Perguntinha de Sexta-Feira

Bom, eis que chegou a hora da verdade!

Esta segunda edição foi bastante conturbada! Não bastava já a vossa sucessão de respostas (que não foram as que eu esperava) quando ainda houve espaço para desencadearem um protesto grosseiro contra esta rubricazinha indefesa!


Para já tratemos das vossas respostas. Todas estão correctas; é de facto o "dentuças" o analfabeto! Mas o objectivo não era vocês acertarem! Era suposto vocês ficarem extremamente baralhados, sem saber o que responder, porque NÃO IRIAM VER QUE A PLACA DIZ: PODE PISAR A GRAMA, em vez do normal: "Não pode pisar a grama!". Quando vi o enigma pela primeira vez, confesso que andei às aranhas! Assumi o que a placa dizia sem nem olhar para ela! Mas vocês, suas espertezas saloias tinham que ver! E eu, estúpida, postei isto aqui a pensar que iriam seguir o meu raciocínio! Parece que me saí mal....Parabéns, prova superada!


Quanto ao resto, será que tenho desculpas se aumentar a qualidade das questões? Não sejam tão exigentes pah! Isto é para descontrair! Mas pronto, se quiserem um aumento de intelectualidade eu vou ver o que se pode arranjar! Espero, no entanto, as vossas respostas soberanas!



Bruno...o teu convite mantém-se com ou sem rubrica? Acho que vou pensar com carinho na tua proposta! Obrigada :)

Beijinhos pessoal e não façam a guerra...os assinantes de abaixo-assinados deste calibre são punidos mais cedo ou mais tarde....tenham medo, muiiiiiitooo meeeeeedoooooo!

Sem comentários: