quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Miúda prevenida!

Fui jantar a casa da minha sobrinha.
Andávamos a pôr a mesa e numa das “idas” para levar os copos saiu-se com esta:

Sobrinha Piolha:

-Tia, ficas chateada se eu passar a chamar o Diogo de tio?

Piolha:
-Não, mas porque queres chamá-lo assim?


Sobrinha Piolha:
-Porque é mais simpático! Mas os tios só são tios quando se casam não é?

Piolha:
-Sim, mais ou menos. E eu ainda não casei.

Sobrinha Piolha:
-Mas vais casar e o Diogo vai ser meu tio, por isso vou já treinando!



(Não vou comentar!)

4 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahahaha!!

Até a sobrinha já planeia o vosso casamento!!!

No dia C, eu vou lá estar sem dúvida alguma e na primeira fila (a da mesa das sobremesas, claro está ;))!!!

*** =)

Mussas disse...

aha ha ha ha!!!

Tão divertidas todas!!!

白色天使 disse...

Saem-se com umas.. os piolhitos...

Piolha disse...

Como se costuma dizer:as crianças são o melhor do mundo! Devíamos-lhes dar ouvidos!!!

Beijinhos a todos os comentadores :)