terça-feira, 11 de setembro de 2007

Novidades nas Piolhices

Caros leitores e visitantes deste espaço de entretenimento puro (qual Zip Zip!) que vos transporta para o outro lado da vida e vos mostra a verdadeira "piolhosidade" das coisas,

venho por este meio informar vossas excelências que de forma a assinalar a data de ontem, marcada pelo 100ºpost, procedi a algumas alterações neste blog. Nomeadamente, a inserção de uma foto no meu perfil. Há muito que o queria fazer e ainda não tinha conseguido! Agora quando lerem o que para aqui escrevo, já podem pensar em quem iriam bater! Bom, não se pode dizer que este blog passou a ter uma face, uma vez que a foto que coloquei mostra a minha cabeça, as minhas costas e o meu braço, mas pelo menos já têm uma ideia da dita Piolha!

Em segundo lugar, acrescentei algumas novas categorias ao Ajuntamente de Piolhices, aí à vossa direita, lá em baixo! Novos "labels" que arrumam melhor a casa a permitem uma leitura temática mais aprazível a vossas excelências.

Por fim, lá no fundinho, vão encontrar um Guestbook para assinar, ou seja escrever, deixar mensagens, reclamações, pedidos....tudo o que quiserem! Para além do espaço habitual para comentar podem dar asas à vossa opinião aqui, neste Livrinho de Visitantes!

E pronto, tenho dito!

Dúvidas, questões, problemas? Escrevam....que eu cá estarei para os auxiliar!


Com os melhores cumprimentos,

Piolha

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu ja tenho uma foto tua na parede. Há alturas em que leio os teus posts, olho para ela e pergunto: "mas porquê piolha? PORQUÊ ?"

Piolha disse...

Humm, foto na perede? Porquê?

E essa segunda parte do comentário...o que significa?

Explica-te jovem formador!