terça-feira, 22 de maio de 2007

Corrida da Mulher

Este post é expressamente dedicado às meninas! Proponho-vos uma corridinha para ajudar na luta contra o cancro da mama, que tal?? É no dia 3 de Junho, um domingo de manhã para conviver e disfrutar de um belo passeio pela zona ribeirinha de Lisboa (de Alcantara a Belém - 5 km)!!! Mesmo que não haja vencedoras o que conta é o passeio e a vontade de ajudar!


A inscrição são 10 euros e dois dias antes temos que ir buscar as t-shirts e os chips. Para mais informações vão a http://www.corridadamulher.com/


Quem alinha???


Beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Vamos nessa!!! =D

Anónimo disse...

convence a vanessa e a sara! :P

Piolha disse...

Susanolas, assim é que é falar!

Bruno, já falei com essas duas preguiçosas...a Vanessinha já se cortou, diz que não gosta de correr e tal...a Sara ainda não disse nada...pode ser que ainda haja um SIM!

Beijos

Anónimo disse...

A eu tambem não posso ir. Com muita pena, mas tenho um namorado para dar miminhos e matar saudades. Fica para a próxima. Beijos

Anónimo disse...

EU:Sara

Anónimo disse...

EU:Sara

Anónimo disse...

Pois, eu n vou, 5 km para mim era a morte e duvido que tivessem o meu numero de T-shirt. De qualquer forma vou falar com quem de direito para convencer mais pessoas a estarem presentes!!!

E claro espero que faça sol!!!