quarta-feira, 23 de maio de 2007

Mea Culpa...


24 horas tem o dia.

1001 tarefas, responsabilidades, vontades e necessidades temos que encaixar nessas 24 horas...


Ontem fiz tudo o que queria, tudo o que tinha que fazer, tudo o que era impossível não fazer.

Tudo excepto uma tarefa primordial; tudo excepto uma hora de vontade, necessidade e responsabilidade.

Se só estivesem em causa as duas primeiras, de mal o menos, apenas me atingiam a mim...mas tinha a responsabilidade de o ter feito por ti e por isso te peço desculpas.

Mil e uma desculpas companheiro desta longa caminhada que já dura à 3 séries...mil e uma desculpas porque me deixei vencer pelo João Pestana, pela magia emanada pelo meu travesseiro e pela pressão exercida pelo relógio que marcava já os primeiros minutos do dia de hoje.

Mil e uma desculpas porque me esqueci de gravar as nossas Donas de Casa Desesperadas!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

nos dias de hoje isso já não é problema :P

Piolha disse...

Ai não? Diga-me então mister expert nas novas tecs o que poderei fazer para salvar este meu lapso!!

Anónimo disse...

Pronto Cristina Maria (ou será que devo tratar-te por piolha?!), fiz-te a vontade! Aqui estou eu, exercendo o meu papel de fiel amiga, a ceder à pressão que fizeste para que consultasse "isto". "Isto", a que os adeptos das modernices chamam de blog! Eu cá continuo a preferir chamar-lhe "isto"! Sim, é bom que as pessoas que "o" consultam, tenham consciência de que chegaste a pôr a nossa amizade em causa se não viesse até aqui fazer-te um comentário!;p
O que escrever perante uma catástrofe como a de não teres gravado as Donas de Casa Desesperadas?! Qual guerra no Iraque, qual fome em África, qual miséria e violência no mundo! Como é que uma simples piolha pode ser a desencadeadora de tamanha tragédia mundial?! Não sei se quero continuar a ser tua amiga depois disto.

Cátia Almeida

Piolha disse...

Amiguinha Cátia! :)
Estou tão feliz por finalmente teres cá vindo espreitar! E tudo por iniciativa tua, sem eu ter que te andar a "espicaçar" para vires!

Vejo que gostaste desta minha casinha digital, tantos elogios!!

Tens a porta aberta, aparece quando te apetecer, quando quiseres matar as saudades desta tua amiga que tanto te estima!

Beijinhos com saudades da minha mana marrã :)

Anónimo disse...

ehehe!!!

não sei qual delas é, será uma, será outra, serão duas ou três, ou todas talvez...

o que sei é que com a hora a aproximar me dá um despertar, uma vontade que não conheço de acordado ficar...

E fico, e vejo e qual Dona de casa com a sua novela não perco pitada desta seriela (Ups, falhou)!!!

Piolha disse...

Não estou a perceber SR. Mussolas....Viste o episodio de terça???