terça-feira, 8 de maio de 2007

Formadores

Terminei no dia 30 de Abril o curso de formação. Diz que agora sou formadora e eu alinho ;)




Foi sem dúvida uma experiência fenomenal. Muito aprendi em termos pessoais e profissionais. Novas descobertas, aprendizagens e amizades. Correspondeu a 200% às minhas expectativas! As formadoras eram excelentes e o grupo trabalhou ao máximo! Muitos parabéns a todos! E muito obrigada por tudo!




Desde cedo que somos alertados para a importância de investir na nossa formação, no desenvolvimento e aquisição de competências. Esta é a nossa única mais valia no mercado...o "EU S.A." (como o sábio nos ensinou) é a nossa pequena empresa onde temos que investir ao máximo para que cresça sustentavelmente. Acredito piamente nestas palavras e por isso decidi ir em frente com a realização deste curso; mas tenho para mim que não é só com cursos profissionais de entidades certificadas, ou com mestrados e MBA que se ganham competências importantes. O simples acto de viver dá-nos a oportunidade de crescer como pessoas e profissionais. Estejam atentos, elas "andem aí"!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ois!!!

Para os mais incautos eu existo mesmo e sou o sintoma de quem tem medo de palavras grandes (Irónico não!?)

Passando esta parte gostaria de dar os PARABÉNS a uma grande mulher! Que eu saiba, felizmente, não existe um sintoma para quem tenha medo de grandes mulheres... Foi com esforço e dedicação que a vi fazer este curso. E mais bonito é que não precisa, é com sapiência numa perspectiva de enriquecimento das suas capacidades pessoais e gestão eficiente da sua futura carreira de sucesso que se propôs a mais este desafio!!! Que este seja mais um passo para uma vida repleta de sucessos...

Aiiiii, socorro, que medo - Vi um Otorrinolaringologista pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico

Anónimo disse...

Muito obrigada...acho eu...:)

Anónimo disse...

Acho eu não.....tenho a certeza! Agora que sei quem tu és homem das palavras grandes posso afirmá-lo com exactidão!

OBRIGADA pelo apoio e força que me deste! Os sucessos só têm piada se forem partilhados e espero partilhar muitos mais contigo :)

Um beijo