quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Back to reality....

Declaro o estabelecimento reaberto!

Estou de volta de uns diazinhos “mixados” entre descanso e agitação! Umas férias que começaram atribuladas, mas que se foram recompondo ao longo do tempo! Família, amigos, passeios e momentos “fabulásticos” foram as palavras de ordem! Muitas histórias para contar e muitas fotos para não esquecer cada local, cada aventura, cada sorriso!



Por aqui vejo que estão muito calmos…só resmunguice para variar um bocadinho! Que visitantes tão reivindicativos que eu tenho, poças! Ou é porque tenho rubricas da treta, ou porque não postei as rubricas da treta, ou porque tenho férias, ou porque vocês não têm férias! Tenho lá culpa disso; tirem dois ou três dias, não é Dona Susana! Eheheheeh E o menino Bruno, como correu a primeira vez com a Xixa? Fico-te a dever uma, isto se a Sara e a Vanessa continuarem minhas amigas depois das duas tampas!

Bem, o facto é que estou de volta, quer queiram quer não! E sabem que mais? Gosto de vos voltar a ler; já tinha saudades deste cantinho de reunião de Piolhos! E se vocês agora fossem um “publicuzinho” simpático deixariam comentários agradáveis, do tipo: “Bem-vinda Dona Piolha!”

Vou ficar à espera……..beijos!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pah por mim combina-se já :P

Anónimo disse...

Nâo sei...Não sei...

Acho que falo pela Sara quando digo que DUAS tampas é um golpe duro! Ainda não sei se estamos preparadas para te perdoar!

Mas ok, como dizem que todos merecem uma 2ª oportunidade (neste caso 3ª!)nós vamos tentar.

Combina lá qualquer coisa, que eu e a Sara prometemos que vamos tentar esquecer as DUAS tampas que nos deste!:)

Bjs

P.S. Claro que uma pizza de chocolate seria um bom passo para uma recuperação mais rápida :)

Anónimo disse...

Estava a ver que não dona piolhita!!!! ;)