sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Parabéns para ti...


Que a vida te dê sempre motivos para sorrir.
Que os amigos continuem a estar presentes.
Que a família te surpreenda.
Que os teus sonhos se realizem.
Que os cabelos brancos continuem a aparecer, sinalizando a passagem de mais um dia, mais um ano de crescimento a todos os níveis; sinalizando que entre outras preocupações da vida, muitos desses cabelos brancos foram culpa desta Piolha, que quer crescer contigo neste dia especial e em todos os outros.
Um Beijo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito obrigado minha piolha!!! Fazer anos, mais um ano também me faz pensar que estou um ano mais perto do resto da minha vida... e sinceramente não me preocupa o estar a ficar mais velho, as expectativas são as melhores... contigo ao meu lado.

Obrigado também pela mensagem! Crescemos juntos à quase seis anos e por mim continuaremos a crescer durante muitos mais...

Beijinhos grandes